Montagem - Vitrine Móveis

Montagem

Ao realizar uma compra na nossa loja, você faz a melhor escolha de moveis para escritório, com  a maior qualidade do mercado. O produto que você acaba de adquirir pode precisar de um serviço de montagem, como entregamos em todo Brasil,  nós da Vitrine Móveis não oferecemos serviço de montagem em algumas regiões, mas não se preocupe, segue abaixo algumas dicas, sobre o processo de montagem, que podem te ajudar.

Escolha uma empresa de montagem de sua confiança.

Contrate profissionais treinados e especializados. No site www.getninja.com.br você encontrará algumas sugestões.

 

Os produtos serão entregues desmontados e acompanhados de manual.
Você pode também desfrutar do prazer da técnica DIY (do inglês “do it yourself”) FAÇA VOCÊ MESMO. O DIY pode ser considerado uma “filosofia de vida”, onde os seus participantes optam por se abster de ajuda profissional, preferindo, ao invés disso, executarem determinada tarefa sozinhos. Confie nas suas habilidades e faça você mesmo. Vamos te ajudar com algumas dicas.

É fundamental conferir as peças da embalagem e seguir o manual durante a montagem, tudo é uma questão de jeito e paciência. O mais importante é seguir os passos indicados pelo fabricante e fazer cada etapa da maneira correta.

1.Organização é essencial: Para obter os melhores resultados ao realizar a montagem de móveis e realizar a tarefa de maneira descomplicada e fácil, é de grande importância que você possua todas as peças e equipamentos que irá precisar, já que isso permitirá que você tenha maior facilidade e praticidade durante o processo de montagem. Alguns manuais trazem a orientação de como você deve dispor as peças antes de montar, o que pode tornar o procedimento ainda mais simples e seguro.

2. Confira as peças descritas na embalagem: certifique-se de que tudo está disponível e em perfeito estado isso garantirá mais segurança durante a montagem.

3. Entenda o manual do produto: as instruções que vêm na caixa precisam sim ser levadas a sério. Fique atento ao passo a passo e faça todo o percurso na ordem indicada pelo fabricante.

4. Fique atento a todas as marcações/numerações das peças. Elas normalmente indicam a posição de encaixe exato.

5. Não economize parafusos ou pregos e garanta que todas as indicações do manual para pregar/colar/parafusar sejam seguidas, elas estão ali para garantirem a estabilidade e durabilidade do móvel.

6.  Assim que seu móvel estiver no local definitivo assegure-se de nivelá-lo.

×
Olá! fale conosco via Whatsapp,
sempre tem descontos especiais.