Perguntas frequentes:

POSSO CONFIAR NA VITRINE?

Claro que sim! O grupo Vitrine tem mais de 30 anos no mercado de móveis.
Quantas empresas você conhece que vendem e entregam produtos de qualidade por tanto tempo? Além disso, temos milhares de clientes espalhados por todo o país.

É SEGURO COMPRAR PELO SITE? MEUS DADOS ESTÃO PROTEGIDOS?

Além de ser muito seguro, a compra pelo nosso site é muito rápida e descomplicada.
Todos seus dados são enviados para o nosso servidor e protegidos por criptografia de ponta a ponta.

ACHEI VÁRIAS LOJAS COM O MESMO NOME NO RECLAME AQUI E NÃO CONSEGUI IDENTIFICAR QUAL É A VERDADEIRA.

Infelizmente, existem muitas lojas cadastradas na plataforma com o nome parecido. Muitas delas vendem produtos completamente diferentes, o que confunde ainda mais o usuário.
Atenção! A nossa página oficial no Reclame Aqui é: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/vitrine-moveis/
Mas não precisa se preocupar, nosso índice de reclamações é muito abaixo da média do segmento de móveis. Você está comprando de uma loja confiável e segura!

MEU PAGAMENTO NÃO FOI APROVADO, O QUE DEVO FAZER?

Se não for possível concluir o pagamento, você receberá um e-mail com um aviso. Fale imediatamente com nossa central de atendimento para saber mais detalhes ou escolher outro método.

VOCÊS ENVIAM E-MAIL COM PROMOÇÕES?

Sim, desde que você autorize o recebimento das mensagens.
Se por acaso você não quiser mais receber, basta clicar no link “descadastre-se” que fica no rodapé do e-mail. Mas pode ficar sossegado! Garantimos que não vamos te irritar enviando aquele monte de e- mails chatos e abusivos.

POSSO TROCAR O PRODUTO APÓS FINALIZAR O PEDIDO?

Infelizmente, após a finalização do pedido não será possível fazer qualquer tipo de alteração. Caso seja necessário, você precisa cancelar essa compra e efetuar uma nova.

POR QUE MEU PRODUTO NÃO É ENTREGUE PELOS CORREIOS?

A maioria dos produtos vendidos pela Vitrine tem medidas maiores que 105 cm e peso total acima de 30 kg. Infelizmente, estes são os limites estipulados pelos correios.

É POSSÍVEL RASTREAR MINHA COMPRA?

Sim! Assim que você realiza a compra, todas as informações sobre a transportadora são enviadas para o seu e-mail. Se surgir alguma dificuldade, basta pedir auxílio em nossa central de atendimento. Estamos sempre prontos a te ajudar.

CONSIGO ESCOLHER A TRANSPORTADORA?

Para sua comodidade, esse trabalho é feito pela nossa equipe de logística. Eles escolhem a melhor transportadora de acordo com a sua região. A nossa prioridade é entregar os produtos com a maior rapidez possível.

PORQUE O PRAZO DE ENTREGA É TÃO DEMORADO?

Não precisa se preocupar com isso! Varia de produto e localidade, mas geralmente, nossos pedidos chegam antes do tempo estipulado no sistema. Nossa central de atendimento pode te ajudar com informações detalhadas e específicas sobre este assunto.

VOCÊS VENDEM SEM TER OS PRODUTOS NO ESTOQUE?

Para atender os diferentes perfis de clientes em todo o Brasil, contamos com uma gigantesca linha de produtos. Sem contar as variações de cores, modelos e tamanhos de cada um deles… Ficaria complicado ter um Centro de Distribuição que coubesse tudo, não?
Mas fique tranquilo, pois assim que seu pedido é efetuado, nosso fornecedor é notificado e providencia seu produto com muita rapidez. Sabia que nossa média de entrega é uma das melhores do Brasil neste setor?

O QUE FAZER AO RECEBER O PRODUTO?

Confira todos os itens e certifique-se de que tudo está de acordo com sua compra.
Se houver alguma divergência, entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento.

RECEBI O PRODUTO FALTANDO UM ACESSÓRIO.

Primeiramente você deve ter certeza se o acessório está mesmo faltando, pois alguns itens ficam acoplados na parte de dentro do volume.
Caso realmente não encontre, fale com nossa central para que encontremos uma solução para o seu problema.

E SE O PRODUTO CHEGAR COM ALGUMA AVARIA? O QUE DEVO FAZER?

Antes você precisa saber que é muito raro acontecer isso com os móveis vendidos pela Vitrine. Mas se mesmo assim, acontecer, sugerimos que você não receba o produto, escrevendo o motivo no verso da nota fiscal. Em seguida, entre em contato com nossa central. Se possível, nos envie fotos, ok? Isso vai agilizar bastante no processo de reposição da mercadoria.

POR QUE VOCÊS NÃO FAZEM A MONTAGEM DOS PRODUTOS?

Nós vendemos para quase todas as cidades do Brasil. Imagine ter um montador de confiança em cada uma dessas cidades? Seria muito complicado.
Mas fique tranquilo! Todos os produtos possuem manuais e em sua maioria, são bem fáceis de montar.

QUER DIZER QUE EU MESMO POSSO FAZER EM CASA?

Sim! Basta ter alguma prática com montagens de móveis ou equipamentos.
Se você não tiver, sugerirmos que você contrate alguém na sua cidade. É importante fazer mais de 3 orçamentos, já que na maioria das regiões eles cobram valores bem diferentes.

POR QUE A NOTA FISCAL ESTÁ DEMORANDO A SER EMITIDA?

No setor de móveis, o prazo para faturamento é um pouco maior que os demais
Mas não precisa se preocupar com isso. Se pedido será faturado na data certa e você receberá uma notificação por e-mail.