Perguntas Frequentas

ENTREGA E RECEBIMENTO

1.1 Já comprei, que dia que vou receber minha entrega?

Se o seu pedido já está aprovado, você pode saber a data máxima de entrega logo no topo da página de monitoramento do seu pedido.

1.2 O prazo de entrega venceu e o produto não chegou, o que fazer?

Estamos atentos aos prazos de entrega e temos um processo de acompanhamento pedido a pedido. Portanto, é possível que já tenhamos entrado em contato com você por e-mail para informar o novo prazo de entrega. Por favor, verifique sua Caixa de Entrada e SPAM.

Caso não encontre nosso comunicado, clique AQUI para falar com nossos atendentes on-line e tire todas as suas dúvidas.

1.3 Ainda não recebi meu pedido, o que faço?

Estamos atentos aos prazos de entrega e temos um processo de acompanhamento pedido a pedido. Portanto, é possível que já tenhamos entrado em contato com você por e-mail para informar o novo prazo de entrega. Por favor, verifique sua Caixa de Entrada e SPAM.

Caso não encontre nosso comunicado, clique AQUI para falar com nossos atendentes on-line e tire todas as suas dúvidas.

1.4 Consigo rastrear meu pedido?

Nossas entregas são feitas por transportadores especializados em grandes volumes, que diferente dos Correios não oferecem códigos de rastreamento de produtos.

Mas você pode acompanhar cada etapa da evolução do seu pedido pela sua Área do Cliente, inclusive verificando item a item o andamento do processo.

Para isso, basta você clicar em “Meu Pedidos” no topo da loja. Clique AQUI e fale também com nossos atendentes e tire qualquer outra duvida que você tenha.

1.5 Os entregadores sobem os móveis até o meu apartamento?

Se as caixas couberem no elevador do seu prédio, certamente os entregadores levarão seus móveis até o seu escritório. No entanto, nosso serviço de entrega prevê a entrega no nível da rua. Ou seja, caso seja preciso subir escadas ou içar os móveis, você precisará combinar previamente com a transportadora o serviço ou contratar a parte.

1.6 O que fazer no momento da entrega dos meus móveis?

O seu móvel é enviado exatamente como ele sai da fábrica, em embalagens totalmente lacradas.
Por isso, você deve tomar alguns cuidados na hora de receber:

1. Observe se as embalagens encontram-se em perfeitas condições
2. Confira atentamente a quantidade de volumes da Nota Fiscal.
3. Confira as etiquetas das caixas e certifique-se de que Modelo, Cor e Tamanho estão de acordo com o seu pedido.

Caso encontre alguma divergência, recuse o recebimento indicando os motivos no verso da nota fiscal e clique aqui para nos avisar.

MONTAGEM DE MÓVEIS

2.1 Como encontrar um montador?

Você pode perguntar para alguns de seus amigos e familiares, se conhecem alguém de confiança que trabalhe com montagem de móveis. Ou até mesmo ligar para as lojas de móveis da sua cidade, e perguntar pelos melhores prestadores de serviço.

Não encontrou um montador na sua região? Avise pra gente 😉 A gente adora te ajudar!