GARANTIA

GARANTIA DO FABRICANTE

Em caso de defeitos detectados após ou durante o uso, verifique o prazo e os termos de garantia no manual do produto. A garantia do fabricante é de responsabilidade do fornecedor e o contato deve ser feito diretamente com a Central de Atendimento ou Rede Autorizada informada pelo manual. Caso este documento não informe o tempo da garantia, vale o prazo legal de 90 dias corridos após o recebimento.

Nós iremos te ajudar com o fabricante. Você deve enviar uma solicitação de reposição sua solicitação de reposição de um produto em garantia, que você não conseguiu falar com o fabricante, deve ser feita sempre à nossa Central de Atendimento no telefone (62) 3311-4202 ou pelo e-mail atendimento@vitrinemoveis.com.br, informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF). enviando e-mail pelo atendimento@vitrinemoveis.com.br, vamos ajuda-lo!

 

MEIOS DE PAGAMENTOS COMPRA 100% SEGURA
×
Olá! fale conosco via Whatsapp,
sempre tem descontos especiais.